COMO MELHORAR A RECEPÇÃO DE SINAL WIFI NO MEU IPHONE?


Me fizeram essa pergunta há alguns dias e eu resolvi responder ela aqui no Blog... bom infelizmente não há nada de especial que se possa fazer aqui...uma unica dica confiavel que eu posso te apresentar é fazer o seguinte passo mostrado abaixo para colocar em padrão a configuração nativa do wifi do seu iPhone

Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede


Outra boa dica no caso é você conferir o Link do Tutorial abaixo que tem dado muito certo pra alguns usuários 



NOTA: Não há nada de se especial que eu possa apresentar nesse artigo...nem uma configuração secreta ou algum applicativo secreto, o método apresentado acima...é o mais confiável e seguro de se fazer pelo menos até o momento, se você continuar com perca de sinal ou instabilidades no wifi ou qualquer outro problema eu recomendo que você leva seu iPhone na assistência técnica seja por meio de alguma garantia da Apple ou alguma loja de concerto de celulares