ENSINANDO A OUVIR O VOLUME MAXIMO NOS FONES DE OUVIDO ALÉM DO PERMITIDO (ANDROID)


      No meu último artigo eu expliquei como deixar o volume no máximo além do permitido, o problema é que no ultimo artigo eu não expliquei que o método não funcionava bem para fones de ouvido, enfim procurei um método bom e eficaz e encontrei e trouxe aqui hoje para ensinar a vocês. 😊





1 passo - baixe o App Volume Booster GOODEV




2 passo - o App vai pedir que você avalie clique em "NÃO" E além do volume permitido, você pode aumentar o quanto você quiser


NOTA: tanto eu ... quanto o próprio App recomendamos que você deixe o volume no máximo 40% para evitar que você tenha problemas de Audição. passando de 40% o áudio fica bem estourado, um tanto ruim de ouvir eu diria.



ao lado á o ícone da engrenagem ao lado de configurações.



na opção "Amplificação máxima permitida" é possível configurar o tanto de volume desejado, como eu já citei acima , não recomendo mais do que o pré configurado por padrão.






é basicamente a unica configuração da qual eu vou estar mostrando aqui, até por que é a a unica relevante. quem vio meu ultimo artigo sobre o mesmo assunto, concerteza  já notou a semelhança a diferença é que um não oferece suporte para fones de ouvido, então fiz um que agradasse a galera dos fones, bom é isso..e espero ter ajudado, até a próxima.😊