ENSINANDO A RECUPERAR QUALQUER ARQUIVO NÃO SALVO NO WORD

                                               
                                                (Imagem Representativa)

   Independente se você esteja trabalhando ou apenas criando um trabalho de Português, fato é com o Word seus trabalhos ficam sempre melhores independente da finalidade. Infelizmente alguns de nós esquecemos de salvar um ou outro Documento importante e se você está lendo isso e está "Puto" da vida por que perdeu o documento e vai ter que refaze-lo do 0,  bom aqui está a solução. confira abaixo. 😊



1 Passo - abra o word e clique em "documento em branco".

2 Passo - clique no botão "Arquivo" que está na barra superior do word.

3 Passo - na categoria ao lado esquerdo, clique sobre o botão "Informações".




4 Passo - clique em "Gerenciar Documentos" ou caso estiver "reiniciar versões" você clica sobre o botão mesmo assim.
clicando sobre o botão agora você vai clicar na opção "Recuperar documentos não salvo"



5 Passo - agora será apresentado(a) a você todos os documentos que foram temporariamente salvos. e para visualizar ou editar o documento clique sobre a opção "Abrir".




6 Passo - agora independente se for editar ou não, uma mensagem será mostrada no software pedindo que você salve, para fazer isso basta clicar no botão "Salvar como" e dar um nome e clicar em salvar"



 Enfim é isso, eu espero que esse artigo ajude vocês... tanto quanto me ajudou quando eu descobri a funcionalidade.✌