O iFood é um serviço que teve grande adesão, principalmente durante o home office, por fazer delivery para os estabelecimentos atuarem durante a pandemia, como tem salvo a vida de muita gente que não tem tempo para cozinhar enquanto faz suas tarefas do dia a dia, por possuir uma grande variedade de restaurantes que fazem parte do serviço.
Para facilitar, é possível cadastrar seus cartões na carteira do aplicativo, o que facilita na hora do pedido para não ter que ir atrás do seu cartão e digitar toda vez o número dele. Confira como cadastrar ou apagar seus cartões no aplicativo de comida.
1 passo - abra o aplicativo (Android | iOS) e toque em “Perfil” localizado na barra inferior da sua tela, no canto inferior direito.
2 passo - role a tela e entre em “Forma de Pagamento”.
3 passo - abrirá suas formas de pagamento já cadastradas. Toque em “Adicionar novo cartão”.
4 passo - será aberto um menu para escolher qual é o tipo de cartão: débito, crédito, vale-refeição, vale-alimentação, outros tipos de vales ou pagamento corporativo. Escolha a opção que deseja cadastrar.
5 passo - preencha os dados do seu cartão, como número, data de vencimento e código de segurança; também é possível colocar um nome ou apelido para o cartão, o que pode ser útil para identificar qual é o cartão se você utiliza mais de uma opção de crédito ou débito. Em seguida, toque em “Salvar”; o cartão aparecerá automaticamente nas suas formas de pagamento dentro do app.
Como apagar cartões das suas formas de pagamento do iFood
1 passo - entre nas suas “Formas de Pagamento” e acesse a parte onde estão cadastrados seus cartões.
2 passo - clique no cartão que deseja excluir. Aparecerão dois ícones. Toque na “Lixeira”.
3 passo - será aberta uma caixa para confirmar o procedimento com o final do cartão e a bandeira dele. Clique em “Excluir cartão” para finalizar a operação.
GOSTOU DO ARTIGO? COMPARTILHE E AJUDE NOSSO BLOG A CRESCER CADA VEZ MAIS. 😊
0 Comentários