Pelo app Way ou app Santander
Se você não reconhece uma compra realizada pela internet ou aplicativos lançada na fatura, na função crédito, ou seja, que não foi feita por você ou nenhum dos seus adicionais, utilize nossos aplicativos. É mais rápido e muito seguro! Além de solicitar a contestação da compra, você irá bloquear o cartão e já poderá solicitar um novo, acesse:
App Way: Acesse o app > selecione o cartão > na home do app clique na compra > depois em “Não reconheço essa compra” e siga o passo a passo. Para acompanhar o status da contestação, acesse menu > compras não reconhecidas.
App Santander: Acesse o app > menu > Cartões > Fatura > clique na compra > depois em “Não reconheço essa compra” e siga o passo a passo. Para acompanhar o status da contestação, acesse menu > cartões > compras não reconhecidas.
NOTA: É necessário ter o ID Santander habilitado para realizar a contestação pelos aplicativos, caso não tenha é possível habilitar através do apps ou qualquer caixa eletrônico Santander.
Ao ligar na Central de Atendimento (Capitais e regiões metropolitanas 4004-3535 / demais localidade 0800 702 3535) tenha em mãos os comprovantes de compra ou a fatura do seu cartão de crédito.
Para cartões de débito
Pela Central de Atendimento você pode acionar para:
- Compra duplicada (lançada duas vezes na conta-corrente)
- Cancelamento de compra (necessário enviar o comprovante de cancelamento realizado junto ao estabelecimento)
- Saques nos caixas eletrônicos e redes compartilhadas na função débito mas sem a liberação total ou parcial do valor e mesmo assim teve o débito total na conta-corrente.
Telefone da Central de Atendimento - Capitais e regiões metropolitanas 4004-3535 / demais localidade 0800 702 3535.
IMPORTANTE: A decisão final sobre acatar ou não o cancelamento da compra cabe ao estabelecimento em que a compra foi realizada. O Santander sempre atua como intermediador da sua solicitação, não podendo garantir o cancelamento da compra.
fonte: santander.com.br
0 Comentários