Como criar uma pasta particular no Outlook

 

 Sabemos como a sua privacidade é importante, e como seus e-mails provavelmente também são, pensando nisso criamos um tutorial sobre como criar uma pasta particular/privada para que você guarde tudo que quiser nela sem que os outros vejam.


1 passo - acesse o Outlook no seu PC e clique no menu "Arquivo", localizado na parte superior da tela




2 passo - selecione "Configurações de Conta" e, na janela que será exibida na sequência, clique na opção novamente



3 passo - toque sobre a aba "Arquivos de Dados" e, em seguida, em "Adicionar"



4 passo - determine a localização da página no seu computador, escolha um nome para ela e confirme em "Ok". Caso queira proteger os seus arquivos com uma senha, selecione "Adicionar Senha Opcional", abaixo da aba "Tipo", que fica ao fim da janela;



5 passo - retorne à página inicial. Abaixo de todas as pastas normais, estará a que você acabou de criar.
Pronto! Agora você já sabe como criar uma pasta particular no Outlook.



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