Como entrar em contato com a assistência técnica da Apple


Aos usuários de iPhone e iPad, é recomendável que se baixe o aplicativo Suporte da Apple.

Já para quem preferir entrar em contato usando um computador - seja Mac ou PC -, a melhor forma é através da página de Suporte no site da Apple.

Vamos entender como falar com a Assistência Técnica da Apple, seja usando um iPhone/iPad ou então em um Mac/PC a seguir.

Como entrar em contato com a Assistência Técnica Apple no iPhone ou iPad



1 passo - baixe o aplicativo Suporte da Apple na App Store, entre nele logado pela sua conta ID Apple e localize "Produtos", no topo direito da tela.



2 passo - você vai encontrar uma lista com todos os seus produtos e serviços listados. Clique em qual deseja solicitar suporte técnico especializado.



3 passo - ao entrar no serviço ou produto, você vai encontrar, na seção de Tópicos, opções como "Reparos e danos físicos", "Desempenho do dispositivo", dentre outras opções relevantes. Clique em qual fizer mais sentido para você.




4 passo - dentro do tópico selecionado, escolha qual o tipo de problema que você está tendo, dentre as opções disponíveis.


5 passo - na página seguinte, as opções podem variar conforme o produto ou serviço e o tipo de problema selecionados. Dentre as possibilidades, 

você poderá:
Entrar em contato com a Apple via telefone - eles vão ligar em um número fornecido por você;
Falar com o suporte em uma sessão de bate-papo ao vivo;
Fazer uma pergunta ao suporte por e-mail e aguardar o seu retorno;
Encontrar um centro de serviço terceirizado e autorizado pela Apple para levar o seu dispositivo para reparo (recomendamos esta última opção apenas para depois que o problema do seu dispositivo for verificado).


6 passo - ao selecionar para entrar em contato por telefone, escolha se deseja falar com o Suporte da Apple agora ou se deseja agendar para algum outro horário.


Como entrar em contato com a Assistência Técnica Apple no Mac ou PC


1 passo - entre na página de Suporte no site da Apple.


2 Passo - escolha o produto ou serviço para o qual você gostaria de solicitar suporte técnico especializado.



3 passo - ao entrar no serviço ou produto, você vai encontrar, na seção de Tópicos, opções como "Reparos e danos físicos", "Desempenho do dispositivo", dentre outras opções relevantes. Clique em qual fizer mais sentido para você.

4 passo - dentro do tópico selecionado, escolha qual o tipo de problema que você está tendo, dentre as opções disponíveis.

5 Passo - as opções variam conforme o produto ou serviço e o tipo de problema selecionados. Dentre as possibilidades, 

você poderá:
Entrar em contato com a Apple via telefone - eles vão ligar em um número fornecido por você;
Falar com o suporte em uma sessão de bate-papo ao vivo;
Fazer uma pergunta ao suporte por e-mail e aguardar o seu retorno;
Encontrar um centro de serviço terceirizado e autorizado pela Apple para levar o seu dispositivo para reparo (recomendamos esta última opção apenas para depois que o problema do seu dispositivo for verificado).


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