1 passo - abra o app do Mercado Livre (Android | iOS) ou acesse o site no seu navegador. No app, clique no ícone de “Três linhas” no canto superior esquerdo para abrir o menu de opções.
2 passo - clique em “Ajuda”. No site, clique em “Contato” no menu superior.
3 passo - com a página "Contato" aberta, selecione o item "Compras".
4 passo - clique em “Compras” novamente.
5 passo - procure pela opção “Resolver problema com uma compra” e clique nela.
6 passo - selecione a compra que teve um problema para poder prosseguir.
7 passo - clique na opção “Tenho um problema com o pagamento”.
8 passo - selecione a opção “As parcelas estão diferentes das que escolhi” ou “O valor é diferente do que eu vi quando fui pagar” para poder entrar em contato com o Mercado Livre.
9 passo - na aba “Como você prefere falar conosco” você pode enviar um e-mail, entrar em contato com um atendente pelo Whatszapp, solicitar que o Mercado Livre ligue para seu telefone, ou pode ligar para a empresa, utilizando o serviço de atendimento ao consumidor (0800).
10 passo - se você escolheu a opção “Ligamos para você”, digite o seu telefone e clique em “Receber Ligação e mantenha a página aberta, pois nela serão exibidos os dados do atendente com quem você irá conversar.
NOTA: Caso queira tentar manualmente o número é esse. 0800-637-7246
NOTA: por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), alguns serviços podem demorar mais tempo para serem processados, ou estar indisponíveis na sua região.
GOSTOU DO ARTIGO? COMPARTILHE E AJUDE NOSSO BLOG A CRESCER CADA VEZ MAIS. 😊
0 Comentários