Por exemplo: em uma compra de produto que possui 5% de cashback, o consumidor receberá de volta 5% do valor, resgatado em uma carteira digital ou em saldo dentro da loja. A prática foi tão popularizada entre consumidores brasileiros que certas lojas de varejo, como as pertencentes ao grupo B2W, possuem a própria plataforma de cashback. Além disso, aplicativos de pagamento instantâneo também trazem esse tipo de recurso para seus clientes.
É importante diferenciar cashback de desconto: o desconto é aplicado no valor final, enquanto a primeira opção retorna uma quantia referente ao valor total. Confira, abaixo, algumas das principais opções para quem procura por cashback!
Ame Digital (Android | iOS)
PicPay (Android | iOS)
O PicPay é um aplicativo de pagamentos instantâneos entre usuários ou determinados serviços. Ainda que o cashback não seja garantido em toda transação, oferece promoções semanais com o benefício. Estudantes universitários possuem cashback de 10% para quem se inscreve na ContaUni, voltada para graduandos. O saldo do PicPay, com o dinheiro retornado incluso, pode ser sacado em caixa eletrônico ou transferido para conta bancária.Méliuz (Android | iOS)
Uma das mais populares plataformas de cashback do Brasil, o Méliuz possui parceria com mais de 1600 lojas em todo o país - físicas e online. Além do cashback, oferece cupons de desconto e informa ofertas exclusivas aos consumidores. A partir de R$20 em saldo, o aplicativo possibilita o resgate via transferência bancária.Beblue (Android | iOS)
O Beblue opera com cashback em um formato diferente, mais voltado para lojas físicas. Em estabelecimentos que utilizem máquinas da empresa, o cliente informa o CPF e realiza o pagamento, recebendo o cashback no aplicativo. Para conferir a lista de estabelecimentos disponíveis em sua cidade, clique nesse link.GOSTOU DO ARTIGO? COMPARTILHE E AJUDE NOSSO BLOG A CRESCER CADA VEZ MAIS. 😊
0 Comentários