Caso precise editar o texto de um arquivo, é importante saber como converter PDF em Word. Apenas a versão original do arquivo PDF é liberada para edição: portanto, se você não tem esse documento, é necessário convertê-lo para o formato DOCX e realizar as alterações necessárias.
Esse processo pode ser feito pelo próprio Microsoft Word. Ao abrir um arquivo PDF, o software automaticamente altera para um formato editável do Word, com otimização para alterar o texto. Em seguida, é possível escolher entre salvar o arquivo de texto ou exportar como PDF novamente.
Caso não tenha o Microsoft Word em seu computador, não se preocupe: também é possível realizar esse processo pelo navegador, em sites como o ILovePDF. Confira, a seguir, como converter PDF em Word em duas maneiras diferentes.
1 - No Word, acesse “Arquivo”, clique em “Abrir” e escolha o documento em PDF que deseja editar;
2 - Ao abrir o arquivo, o Word exibe um aviso de que irá convertê-lo para um documento de texto editável. Clique em “Ok” para prosseguir;
Como converter PDF em Word com ILovePDF
1 - No seu navegador, acesse ilovepdf.com. Na lista de ferramentas disponíveis, selecione “PDF para Word”;
Pronto! Após seguir esses passos, você conseguirá converter PDF em Word.
0 Comentários