Como depositar dinheiro no PicPay

 

    Quer saber como depositar dinheiro no PicPay? O processo é simples e, felizmente, pode ser realizado de diferentes maneiras. O usuário pode usar Pix, boleto bancário, transferência via TED ou até mesmo adicionar o dinheiro do Auxílio Brasil.




    Cada método possui suas próprias regras. Para usar o Pix, é preciso ter feito o cadastro de uma chave na carteira digital. Naturalmente, a transação é imediata. O boleto bancário não requer cadastro prévio, mas possui um prazo de até 2 dias úteis para a compensação do dinheiro.


    Quando o usuário decide fazer uma transferência via TED, o dinheiro fica disponível em até 3 horas dentro do horário comercial. No caso do Auxílio Brasil, o PicPay oferece depósito via cartão de débito Caixa ou boleto bancário. No primeiro caso, é cobrada uma taxa de 1,99%, mas o dinheiro cai na hora.


    1. Para depositar dinheiro no PicPay (Android l iOS), acesse a carteira digital e, na parte inferior, selecione a aba “Carteira”. Em seguida, clique sobre o comando “Adicionar dinheiro”, no topo da tela;




    2. Se quiser transferir o valor pelo Pix, cadastre uma chave antes. Para usar o boleto, clique sobre a opção e, no campo indicado, insira o valor. Em seguida, copie o código ou, em “Mais opções”, compartilhe o documento;




    3. Para transferir o Auxílio Brasil, basta informar os dados do seu cartão de débito Caixa ou gerar um boleto;



    4. Em transferências via TED, o processo é mais simples. Nesse caso, simplesmente copie os dados da sua carteira digital ou selecione a opção “Compartilhar os dados da minha conta”. Depois, utilize essa informação para realizar a transação no app do seu banco.



    Com a transferência ou depósito solicitados, basta concluir que o dinheiro caia na sua carteira digital, respeitando os prazos de cada método.


    Postar um comentário

    0 Comentários