COMO CANCELAR PEDIDO NO IFOOD

 

  
  O cancelamento no ifood é uma das opções disponibilizadas na aba de ajuda Todo o processo é feito através do app, sem a necessidade de fazer chamadas telefônicas ou entrar em contato direto com o estabelecimento. veja abaixo.

1 passo - abra o iFood e selecione a aba "Pedidos";


2 passo - no pedido em questão, clique em "Ajuda";


3 passo - o usuário pode acompanhar detalhes da compra e, entre as ferramentas de ajuda do iFood, encontra a opção "Quero cancelar meu pedido". Clique para seguir;



4 passo - o aplicativo lista alguns motivos para o cancelamento, além de uma caixa de comentários opcional. Escolha o mais apropriado e aperte o botão "Confirmar";

5 passo - o iFood processará o cancelamento e, em alguns minutos, notificará o usuário.



GOSTOU DO ARTIGO? COMPARTILHE E AJUDE NOSSO BLOG A CRESCER CADA VEZ MAIS. 😊



Postar um comentário

0 Comentários