COMO PEDIR REEMBOLSO NO IFOOD

 

   É Complicado estar com fome pedir algo no ifood e derrepente acontecer algum problema, seja ele com o pedido ou com a entrega que veio errada ou com problema, bom seja lá qual for o seu problema. ser reembolsado parece uma boa solução correto? é isso que iremos ensinar no tutorial abaixo.


1 passo - aperte no menu inferior da sua tela “Pedidos”.


2 passo - localize sua compra e clique em “Ajuda”.


3 passo - role a tela até “Como podemos te ajudar?” e clique em “Tenho um problema com o meu pedido”.

4 passo - escolha qual é o motivo do reembolso. No caso de pedidos solicitados, porém não entregues, acesse, “Com a entrega”.

5 passo - eleja o problema e entre nele. Terá um botão para acessar o chat e explicar o problema para os atendentes do iFood.


6 passo - caso o pedido tenha sido entregue, mas com problemas, após entrar em “Como podemos te ajudar?” vá em “Com o pedido”.
 

7 passo - se vieram itens trocados, entre em “Meu pedido veio errado”.

8 passo - em “O que aconteceu?” acesse a opção que melhor se adéqua e descreva o que foi entregue de diferente.

Pronto! Agora você já sabe como solicitar reembolso de seus pedidos comprados no iFood.


GOSTOU DO ARTIGO? COMPARTILHE E AJUDE NOSSO BLOG A CRESCER CADA VEZ MAIS. 😊

Postar um comentário

0 Comentários